Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança baleada por engano no Mafrense segue internada no HUT

"A bala atingiu o pulmão esquerdo da criança e está alojada na coluna, ela está sem o movimento das pernas", informou a assessoria do hospital.

Após ser atingida com um tiro nas costas por engano, uma menina de oito anos foi operada e continua internada na Unidade de Tratamento Intenso (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso aconteceu na noite de ontem (1º), no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, durante uma perseguição. Um homem identificado como Valmir da Silva Lima também foi baleado.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, a garota não corre risco de morte. “A bala atingiu o pulmão esquerdo da criança e está alojada na coluna, ela está sem o movimento das pernas, mas ainda é cedo para afirmar se isso é irreversível. A sedação foi retirada e colocado um dreno no pulmão. Até o momento, não será necessário uma nova cirurgia, apenas novos exames. Os médicos vão acompanhar a evolução do quadro clínico para tomar as medidas necessárias”, informou ao GP1.

Entenda o caso

Segundo a cabo Luciana, do 9º Batalhão de Polícia Militar, que estava no bairro no momento da ocorrência, Valmir da Silva Lima estava sendo perseguido por outro homem em uma moto (Biz preta com placa de Bom Jesus) quando tentou se refugiar na residência onde a criança estava. Quatro disparos foram feitos e um a atingiu. Ambos foram levados para o HUT. A polícia já tem suspeitas de quem cometeu os disparos, mas prefere manter em sigilo para não atrapalhar as investigações. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.