Fechar
GP1

Piauí

Criança de 1 ano e 8 meses é esfaqueada em Teresina

De acordo com informações a polícia, o crime teria ocorrido por uma desavença pessoal com o pai da criança

Um homem identificado apenas com o apelido de “calção” é acusado de ter esfaqueado uma criança de um ano e oito meses na avenida Maranhão, centro de Teresina. O crime aconteceu por volta das 9h da manhã deste sábado (09).

De acordo com informações do Capitão Raul, o crime teria ocorrido por uma desavença pessoal com o pai da criança. “O acusado e o pai da criança tiveram um desentendimento por um motivo que nós da polícia ainda não conhecemos. Ele teria ido dentro do Comercial Carvalho comprar uma faca e depois voltou, atingindo a criança na barriga. O pai também sofreu cortes, porém mais superficiais”, informou o capitão da PM.

Ainda segundo o PM, a polícia está em diligências em busca do acusado, que fugiu do local assim que desferiu os golpes. A criança foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, pois a perfuração expôs parte dos órgãos internos.

O pai, Edilson Lima Silva, também foi levado ao hospital e aguarda por atendimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.