PI - Jacobina do Piauí

Criança de 1 ano morre em acidente com carreta no Piauí

Segundo informações do tenente Da Rocha, da Polícia Militar de Jacobina, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Criança de um ano morre após acidente com carreta na PI 143

Uma criança identificada como Isis Juliana Teixeira de Sousa, de apenas 1 ano de idade morreu na tarde desta quarta-feira (9), após uma carreta que transportava madeira tombar na PI 143, entre as cidades de Jacobina do Piauí e Conceição do Canindé.

Segundo informações do tenente Da Rocha, da Polícia Militar de Jacobina do Piauí, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva. “O condutor do veículo disse que havia perdido o controle quando entrou em uma curva, em seguida a carreta tombou e a carga se espalhou no local, tomando toda rodovia”, contou.

Da Rocha disse ainda que as quatro pessoas de uma mesma família estavam dentro do veículo. “Dentro da cabine estavam um casal e duas crianças. A menina de 1 ano foi arremessada para fora do veículo e atingida pela carga, tendo morte no local. Os demais sofreram apenas ferimentos leves”, explicou o oficial.

A carreta Volvo preta de placa NSF 7789 é da cidade de São Miguel do Guamá, região metropolitana de Belém do Pará. O veículo era guiado por Gelvanderson da Silva Teixeira, pai da menina que morreu. As vítimas que sofreram ferimentos leves foram socorridas e levadas para a cidade de Conceição do Canindé.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB