Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 8 anos baleada por engano em Teresina está paraplégica

"Os médicos disseram que não tem possibilidade de ela voltar a andar agora, só o tempo que vai dizer", afirmou a mãe de Ryllary Victória.

Na tarde desta segunda-feira (05), Fabiane Barbosa, mãe da criança que foi atingida com um tiro nas costas por engano, durante uma perseguição, concedeu entrevista ao GP1 na tarde de hoje (15) e durante o diálogo informou que os médicos confirmaram que a vítima, Ryllary Victória Barbosa Silva, de apenas 8 anos, está paraplégica.

“Conversei hoje pela manhã com o médico que está cuidando dela e ele me disse que com o tempo ela pode melhorar, aos poucos se desenvolver e, talvez, ela volte a andar. E falaram também que não vão fazer mais nenhuma cirurgia, nem para fazer a retirada da bala que está alojada na coluna”, informou Fabiane Barbosa.

  • Foto: Divulgação/FacebookRyllary VictóriaRyllary Victória

A mãe de Ryllary Victória falou também sobre a forma como a criança está reagindo com a situação. “Ela está tranquila, porque eu acho que ela ainda não entende a gravidade do problema, ela conversa e tudo mais. Ela está consciente”, disse.

Ajuda

A família está pedindo auxílio para ajudar a manter as despesas com o tratamento. “Tudo que vier já é bem-vindo, mas ela vai precisar muito de fralda descartável e produtos de limpeza. A gente também tem que dar um jeito no quarto dela, porque tem que estar arrumado quando ela chegar, pois ela vai ficar bem dependente da gente”, relatou a mãe de Ryllary.

Para realizar as doações, basta entrar em contato com Fabiane Barbosa através dos telefones (86) 9 9503-0682/ 9 9481-8446.

Entenda o caso

Um homem identificado como Valmir da Silva Lima estava sendo perseguido por outra pessoa em uma moto [Biz preta com placa de Bom Jesus] quando tentou se refugiar na residência onde a criança estava. Quatro disparos foram feitos e um a atingiu. Ambos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.