Fechar
GP1

Ribeira do Piauí - Piauí

Criança de 8 anos cai de veículo e morre em Ribeira do Piauí

De acordo com o morador do município, o veículo era utilizado para o transporte de estudantes.

Uma criança de 8 anos de idade caiu de um veículo utilizado para o transporte de estudantes e veio a óbito na cidade de Ribeira do Piauí. O acidente aconteceu na última segunda-feira (13). A criança era estudante da Escola Municipal Jacarandá, localizada na zona rural do município.

Um morador da cidade, que não quis se identificar, relatou ao GP1 como aconteceu o acidente. “Eu estava em Floriano quando ocorreu o acidente, mas o que fui informado é que o carro estava andando normalmente, quando a porta abriu, a criança caiu e bateu a cabeça em uma pedra. O motorista do carro, neste dia, não era o dono do transporte, pois ele teve que fazer uma viagem, por isso, o condutor não sabia que a porta tinha problemas para ser fechada”, relatou.

A criança chegou a ser levada ao hospital de Floriano, mas não resistiu e veio a óbito na terça-feira (14).

Outro lado

Procurado, na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito Professor Arnaldo não foi localizado para comentar a morte da criança. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.