Piauí - São João da Serra

Criança de 9 anos é estuprada pelo padrasto em São João da Serra

De acordo com a polícia, o acusado assumiu que acariciava e beijava a enteada.

BRUNA DIAS

Uma menina de nove de anos de idade foi vítima de estupro na cidade de São João da Serra, a cerca de 129 km de Teresina. O padrasto da criança foi preso na noite desta quinta-feira (17), acusado de cometer o crime, e conduzido à delegacia de Castelo do Piauí. 

A mãe da menina denunciou o caso ao Conselho Tutelar, após desconfiar do comportamento da filha. De acordo com o delegado Renato Pinheiro, de Castelo do Piauí, durante depoimento, o acusado assumiu que acariciava e beijava a criança. Segundo o delegado, a vítima foi encaminhada para Teresina ainda ontem para realização de exames e confirmar se houve conjunção carnal.  

Outro caso

Na terça-feira (15), um homem identificado como José Elismar, conhecido como Obama, foi preso acusado de estuprar a filha de 10 anos de idade na cidade de Castelo do Piauí. Conforme a polícia, o suspeito obrigava a filha a assistir filmes pornográficos com ele.  

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Criança de 9 anos é estuprada pelo padrasto em São João da Serra
http://www.gp1.com.br/noticias/crianca-de-9-anos-e-estuprada-pelo-padrasto-em-sao-joao-da-serra-404602.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.