Fechar
GP1

Brasil

Criança de 9 anos sofre assédio sexul através de rede social

Suspeito enviou para menina, pela internet, uma foto dele nu.

Foi preso na quarta-feira (16), um frentista acusado de assediar sexualmente de uma menina de 9 anos, por meio de uma rede social. De acordo com a polícia, o frentista de 32 anos conversa com a criança pela internet e lhe enviou uma cópia dos diálogos.

O homem chegou a ser preso e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), mas pagou fiança de R$ 7.240 e foi liberado. O suspeito foi autuado por assédio, mas não foi identificado porque o delegado Tiago Dorneles, que cuida do caso, teme pela vida do homem.

Imagem: Reprodução/TV GazetaFrentista assedia criança por meio de rede social.(Imagem:Reprodução/TV Gazeta)Frentista assedia criança por meio de rede social.

Segundo a mãe da criança, o frentista iniciou a conversa com elogios e pediu para falar com a criança, a troca de mensagens durou dois dias. O homem ainda pediu que ela não mostrasse os diálogos para mãe e a orientou a apagar as mensagens.

O frentista mandou uma foto íntima para a criança e pediu que ela fizesse o mesmo. o home não sabia que a mãe tinha a senha da filha. Assim que a foto foi enviada, a mãe procurou a polícia.

"Assim que a mãe recebeu a mensagem, ela trouxe o celular da filha e mostrou para os policiais as mensagens envolvendo conteúdos eróticos e fotos do suspeito de crime virtual", disse o delegado.

Dorneles afirmou, ainda, que o suspeito é conhecido da família da menina e que todos moram no mesmo bairro. "Hoje é imprescindível que os pais monitorem o Facebook, as redes sociais dos filhos, principalmente das crianças que são mais inofensivas e estão sujeitas a esse tipo de manipulação por pessoas que se aproveitam da fragilidade delas para levantar algum tipo de vantagem sexual", destacou o delegado. Com informações do G1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.