Fechar
GP1

Piauí

Criança de dois anos é baleada acidentalmente pelo padrasto

"Ele já tem várias passagens, inclusive pelo crime de homicídio, agora ele será autuado por lesão corporal", disse o Tenente-Coronel Sousa.

Uma criança de apenas dois anos de idade que não teve a identidade revelada foi baleada pelo padrasto na tarde desta sexta-feira (22), na zona leste de Teresina. O responsável pelo disparo foi identificado apenas como Francisco (vulgo Francisquin).

De acordo com o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Sousa, tudo teria ocorrido de forma estranha, pois em depoimento o acusado disse que se dirigiu a casa do pai da criança, e que chegando lá foi limpar a arma, um revólver calibre 38, e durante isso a arma disparou acidentalmente na criança.
Imagem: Portal CidadeverdePadrasto do garoto(Imagem:Portal Cidadeverde)Padrasto do garoto

O disparo atingiu o ombro esquerdo do menino, e alguns estilhaços ainda atingiram o rosto da criança. Após isso, o próprio padrasto do garoto o levou para o Hospital São Carlos Borromeo, no bairro Pedra Mole. No entanto os médicos desconfiaram da versão apresentada pelo padrasto, de que ela havia caído e se furado em um ferro, e então acionaram a polícia.

Quando os policiais do 5° BPM chegaram à residência da criança, a mãe do garoto ainda tentou encobrir o companheiro, mas os policiais conseguiram encontrar a arma na casa de um vizinho que havia escondido o revólver.

Ainda segundo o comandante do 5° BPM, o acusado já é velho conhecido da polícia, e estava em liberdade condicional. “Ele já tem várias passagens, inclusive pelo crime de homicídio, agora ele será autuado por lesão corporal, e será encaminhado para a Central de Flagrantes, e depois descerá para a Casa de Custódia”, finalizou o comandante.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.