Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de oito anos é atingida com tiro nas costas no Mafrense

O fato aconteceu quando um homem estava sendo perseguido por uma outra pessoa, tentou se refugiar na residência onde mora a criança.

Uma criança de oito foi atingida com um tiro nas costas por engano na noite desta quinta-feira (01), no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. O fato aconteceu quando um homem identificado como Valmir da Silva Lima que estava sendo perseguido, tentou se refugiar na residência onde mora a criança.

De acordo com a cabo Luciana, do 9º Batalhão de Polícia Militar, que estava no bairro no momento da ocorrência, o autor dos disparos ainda não foi identificado. “Eu estava em uma outra residência próximo ao local, quando ouvi quatro disparos, momentos depois os vizinhos informaram que a criança havia sido atingida nas costas. O que eles relataram foi que um homem em uma motocicleta estava perseguindo uma pessoa que também estava em uma moto. Essa pessoa foi baleada e continuou correndo, viu a porta da casa aberta e entrou, o rapaz que estava perseguindo também entrou na casa atrás dele e efetuou vários disparos, um deles acertou a criança”, relatou a militar.

O cabo Elielson, da Força Tática, informou que o garoto foi levado ao hospital por familiares e Valmir foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. O militar acredita que Valmir foi confundido com o irmão, o traficante conhecido como Brizola. “Nós sabemos que o irmão dele é envolvido com o tráfico de drogas e assaltos aqui na zona norte, na região do 13º [batalhão]. Pode ser que ele tenha sido confundido, porque nós não temos informações se o Valmir tem algum antecedente criminal”.

Policiais do 9º Batalhão estão fazendo rondas na área na tentativa de encontrar o autor dos disparos e a moto, uma Biz de cor preta com placa de Bom Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.