Fechar
GP1

Brasil

Criança é encontrada morta dentro de sofá em Belo Horizonte

Segundo a PM, o corpo estava na casa dos tios Ailton Silva Sobral, de 23 anos, e Lucimeire de Souza Antunes, de 21 anos, que estavam viajando..

No último Domingo (27) uma criança de dois anos foi encontrada morta dentro de um sofá, na casa dos tios, em Ibirité, na grande Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Keven Gomes Sobral estava desaparecido desde o dia 24.

Imagem: DivulgaçãoCorpo estava dentro do sofá, que estava rasgado(Imagem:Divulgação)Corpo estava dentro do sofá, que estava rasgado

De acordo com a PM, a mãe do garoto, Marília Cristiano Gomes, de 19 anos, contou que estava lavando roupa no quintal quando deu por conta da falta do filho na quinta-feira (24). No mesmo dia, policiais fizeram buscas no local, mas não encontraram nada. As buscas prosseguiram então na casa de parentes.

O casal de tios Ailton Silva Sobral, de 23 anos, e Lucimeire de Souza Antunes, de 21 anos, estavam viajando quando a policia foi até a residência e, enquanto fazia averiguações, descobriu o corpo do garoto dentro do sofá. Por conta do estado de decomposição, o corpo foi imediatamente levado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a polícia, ninguém foi preso porque ainda não há confirmação de que houve um crime e o caso, por enquanto, é tratado como encontro de cadáver. Com informações do msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.