Piauí - Castelo do Piauí

Criança incendeia casa acidentalmente em Castelo do Piauí

Felizmente, ninguém ficou ferido. Nove pessoas moravam no local.

ANDREIA SOARES

Uma família do Bairro Vila Nova, no município de Castelo do Piauí, teve a casa destruída após um incêndio, que segundo informações de populares repassadas a Polícia Militar, teria sido provocado acidentalmente por uma criança. O incidente aconteceu no final da tarde desse sábado (26).

Segundo o sargento Gomes, a criança de aproximadamente dois anos de idade, estaria sozinha com outra pessoa também menor de idade, quando o fato aconteceu. “A vó que é proprietária da casa teria saído para buscar outro neto e deixado as crianças sozinha em casa. A menorzinha estava brincando com um isqueiro no quarto e acabou incendiando a cama”, afirmou.

Mesmo com a ajuda de vizinhos para conter as chamas, o fogo se alastrou pelos outros cômodos da residência, destruindo tudo, restando apenas uma televisão e um sofá. Felizmente, ninguém ficou ferido. Nove pessoas moravam no local


Link do texto:

Criança incendeia casa acidentalmente em Castelo do Piauí
http://www.gp1.com.br/noticias/crianca-incendeia-casa-acidentalmente-em-castelo-do-piaui-405068.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.