Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Criança morre após ser baleada na cidade de Demerval Lobão

Os disparos foram efetuados por uma dupla e objetivavam atingir um homem identificado apenas como James.

Uma criança de 7 anos de idade morreu na madrugada deste sábado (01), após ser baleada acidentalmente por uma dupla que tinha como alvo um homem identificado apenas como James. O crime aconteceu no município de Demerval Lobão, que fica a 34 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações da delegacia de polícia de Demerval Lobão, dois homens chegaram em frente a uma residência da cidade em uma moto e começaram a atirar em James. “Foram desferidos quatro tiros, sendo que três atingiram a cabeça do rapaz e um atingiu a criança”, informou o policial Joselito Lourenço.

O homem morreu no local. “A criança ainda foi levada para um hospital do município, mas não resistiu ao ferimento. A polícia não tem informações sobre suspeitos e ninguém foi preso, mas as circunstâncias nos levam a acreditar em acerto de contas”, finalizou. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.