Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Criança morre após sofrer descarga elétrica no litoral do Piauí

A menina desceu do veículo em que estava, após este colidir com uma motocicleta e derrubar um poste, e levou a descarga elétrica.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente deixou uma criança mortaAcidente deixou uma criança morta

Uma criança de sete anos morreu ao sofrer uma descarga elétrica após um acidente automobilístico no início da manhã desta segunda-feira (26), na cidade de Luís Correia. A menina desceu do veículo em que estava, após este colidir com uma motocicleta e derrubar um poste, e ao pisar em um fio, a garota acabou sendo eletrocutada.

De acordo com o major Antônio Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o fato ocorreu na PI 116, estrada que dá acesso a Praia do Coqueiro.

"Um homem dirigia um Corsa Classic quando colidiu frontalmente contra uma motocicleta e acabou batendo em um poste, que caiu. Dentro do carro seguiam, além do condutor, uma mulher e duas crianças. Uma delas desceu do veículo e, ao entrar em contato com a fiação elétrica, sofreu a descarga, vindo a óbito no local", explicou o major ao GP1.

Os demais envolvidos no acidente, cuja causa ainda é desconhecida, tiveram ferimentos leves. O carro incendiou após o ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.