Fechar
GP1

Piauí

Criança morre atropelada na BR 343

O atropelamento se deu após a criança tentar atravessar a BR. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 8 da BR, no bairro Florianópolis.

No Final da tarde desta quarta-feira (30), por volta das 17h30, o condutor de uma caçamba de placa LWG-7238, atropelou e matou uma criança identificada como Taissa Vieira Salustiano, de apenas 10 anos de idade, na BR 343 em Parnaíba.
Imagem: DivulgaçãoCorpo da menina a espera da remoção(Imagem:Divulgação)Corpo da menina a espera da remoção
O atropelamento aconteceu quando Taissa tentou atravessar a BR 343, no quilômetro 8 da BR, no bairro Florianópolis. A ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local já encontrou a menina sem vida.
Imagem: ReproduçãoO motorista deixou a caçamba e evadiu-se do local(Imagem:Reprodução)O motorista deixou a caçamba e evadiu-se do local
Policiais da Polícia Rodoviária Federal foram chamados, e ao chegar ao local, encontraram apenas a caçamba, pois o motorista temendo reação de populares evadiu-se do local, e a caçamba foi apreendida.
Imagem: DivulgaçãoIML foi acionado para remover o corpo(Imagem:Divulgação)IML foi acionado para remover o corpo

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.