Fechar
GP1

Piauí

Criança reconhece suspeito de assalto e é baleada em Teresina

O 10° Distrito Policial investiga a tentativa de homicídio e tentam localizar o suspeito que está foragido

Na última terça-feira (9), feriado de carnaval, uma criança de nove anos de idade foi baleada com um tiro no olho após reconhecer um homem como suspeito de realizar um assalto na Vila Tiradentes, na zona Sul de Teresina.

Uma semana depois do crime, o homem, identificado apenas como Alessandro Raylan, foi reconhecido pela menina como autor de um assalto no dia 26 de janeiro ao qual a criança presenciou o suspeito subtraindo um celular de uma tia na porta de sua residência.

Em entrevista a TV local, a mãe da menina que não quis se identificar, contou como tudo aconteceu. “Ela estava brincando no quarto quando ele entrou, e então ela olhou para ele disse que ele tinha roubado o celular da amiga dela e ele confessou e disse que tinha sido ele mesmo e ameaçou e mandou ela calar a boca, senão ele iria dar um tiro na cara dela e mata-la”, disse.

A criança continua internada em um hospital particular no centro de Teresina e os médicos ainda não sabem se a menina ficará com alguma sequela. O 10° Distrito Policial investiga a tentativa de homicídio e tentam localizar o suspeito que está foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.