Piauí - Teresina

Criança sofre tentativa de estupro na Vila Babilônia em Teresina

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado no interior de uma residência depois de ser contido pela população.

BRUNA DIAS

Uma criança de seis anos de idade foi vítima de uma tentativa de estupro na Vila Babilônia, zona sul de Teresina, neste domingo (13). A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado, que não teve identidade revelada, no interior de uma residência depois de ser contido pela população.

De acordo com informações da tenente Leidinar, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a criança foi encaminhada a maternidade Evangelina Rosa para realizar exames. Conforme a PM, o suspeito estava com pouco mais de uma semana morando no bairro.

“A informação preliminar que colhemos no local foi que a criança conseguiu se desvencilhar daquela situação, correu até a mãe, que informou aos vizinhos e lá conseguiram conter o elemento dentro da residência para que não fugisse. Os policiais conseguiram efetuar a prisão daquele elemento, conduzir ate a Central de Flagrantes. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, a criança foi encaminhada até a maternidade Evangelina Rosa para perícia e a Polícia Civil está fazendo os demais procedimentos. Ele estava apenas há 10 dias nessa residência, oriundo de outro bairro daqui de Teresina e realmente era uma pessoa desconhecida pela população”, relatou. 

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Criança sofre tentativa de estupro na Vila Babilônia em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/crianca-sofre-tentativa-de-estupro-na-vila-babilonia-em-teresina-404401.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.