Fechar
GP1

Piauí

Crime bárbaro envolvendo o filho de ex-vice-prefeito choca a população de Palmeira do Piauí

O homicida foi preso na manhã desta sexta-feira quando tentava fugir do município ao ser capturado por policiais militares na zona rural

Um crime bárbaro ocorrido na noite de ontem (13) chocou a população de Palmeira do Piauí, a 600 km ao sul de Teresina. Reinaldo de Sousa Guedes, filho do empresário e ex-vice-prefeito Pedro Guedes, assassinou a jovem Keury Karine Fialho de Sousa com um golpe de punhal na altura do peito. Minutos antes do homicídio a Polícia Militar foi acionada por Keury Karine e familiares para prender Reinaldo que queria invadir a sua casa , no entanto, o Sargento Luís recusou-se a atender. Keury deixa uma filha de um ano de idade.

É do conhecimento de toda a população de Palmeira os atos de vandalismo praticados por Reinaldo de Sousa Guedes bem como as ameaças feitas a família da vítima. A irmã de Keury chegou a ter um relacionamento com Reinaldo por um certo tempo.

O homicida foi preso na manhã desta sexta-feira (14) quando tentava fugir do município quando foi capturado por policiais militares na zona rural de Palmeira.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.