Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Criminoso é assassinado ao tentar assaltar motociclista em Timon

José Willame Almeida dos Santos, que morreu, usava tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de assalto.

Um criminoso foi morto e outro ficou ferido ao tentarem assaltar um motociclista, nesse domingo (19), na Avenida Luís Firmino de Sousa, em Timon-MA. O jovem que morreu foi identificado por José Willame Almeida dos Santos, de 20 anos, e o outro por Douglas Emídio Gomes Reis, de 19 anos.

  • Foto: Divulgação/PMCriminoso é morto e outro é ferido em TimonCriminoso é morto e outro é ferido em Timon

Segundo informações da Polícia Militar em Timon, eles foram baleados ao anunciarem um assalto contra um motociclista não identificado. “Um dos acusados morreu e o outro fugiu, mas foi preso no hospital momentos após o crime. Eles queriam levar a moto da vítima, quando uma outra pessoa passou pelo local e atirou neles”, disse um PM.

José Willame, que morreu, usava tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de assalto. Douglas Emídio foi baleado nas costas. “O crime ainda está sendo investigado. Estamos fazendo diligências e outras pessoas serão ouvidas”, afirmou o investigador da Polícia Civil, agente Nunes, em entrevista ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.