Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é baleado nas costas em emboscada no Porto Alegre

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, mais conhecida como “Nandinho da Babilônia”, estava no meio da rua, quando foi surpreendida com um tiro nas costas.

Um jovem identificado como Fernando da Silva Reis, de 24 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas em uma emboscada na madrugada desta segunda-feira (25) no Residencial Judite Nunes, região do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, mais conhecida como “Nandinho da Babilônia”, estava no meio da rua, quando foi surpreendida com um tiro nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Fernando até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

  • Foto: GP1Suspeito atingido nas costasSuspeito atingido nas costas

Ainda de acordo com a PM, “Nandinho da Babilônia” é conhecido na região pela prática de crimes e considerado bastante perigoso. Até o momento não há informações sobre os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.