Fechar
GP1

União - Piauí

Criminosos arrebentam cofre da agência do Bradesco em União

O capitão Miguel Luz informou ao GP1 que eles não mexeram nos cofres eletrônicos.

Na madrugada deste sábado (11), cerca de quatro bandidos invadiram a agência bancária do Bradesco, na cidade de União, Centro-Norte do Piauí. Os criminosos arrebentaram um cofre do local, que fica em uma sala isolada, mas não conseguiram levar dinheiro. Um carro usado por eles foi abandonado na saída do município.

“Eles entraram pela retaguarda, usando um maçarico, e conseguiram arrebentar um cofre, que estava em uma sala isolada e não havia dinheiro. No momento, caiu uma chuva muito intensa, mas a guarnição estava em ronda e ao perceber a presença dos policiais, eles se evadiram do local, utilizando um Voyage, de cor branca, que foi abandonado na saída da cidade, em direção a Miguel Alves”, disse o comandante da Polícia Militar em União, capitão Miguel Luz, em entrevista ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Capitão Miguel LuzCapitão Miguel Luz

Os criminosos entraram pelos fundos da agência do Bradesco. Segundo o capitão Miguel Luz, eles não mexeram nos cofres eletrônicos. A delegacia de União e a perícia técnica de Teresina foram acionadas. O veículo não tem registro de roubo, mas a placa é de Teresina. A PM acredita que o carro é fruto de assalto e que o proprietário ainda não possa ter registrado Boletim de Ocorrência (B.O.).

Segundo caso

Foi a segunda agência bancária invadida por criminosos no período de 24 horas no Piauí. O primeiro caso aconteceu na madrugada de ontem (10), na cidade de Altos, em que a Caixa Econômica Federal do município foi alvo da ação de criminosos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.