Fechar
GP1

Piauí

Criminosos arrombam fórum do município de Cristino Castro

Foram levados armas e dinheiro apreendidos em ações judiciais.

Na madrugada deste sábado (28), o Fórum Criminal do município de Cristino Castro foi arrombado e os criminosos fizeram um arrastão no local. Não é a primeira vez que o local é alvo da ação dos bandidos.

Os funcionários do Fórum relataram que possivelmente os bandidos teriam entrado pela porta dos fundos do local, que não tem vigia e está em péssimas condições. Foram levados armas e dinheiro apreendidos em ações judiciais.
Imagem: Portal B1Bandidos arrombam Fórum de Cristino Castro (Imagem:Portal B1)Bandidos arrombam Fórum de Cristino Castro
A comarca está funcionando, provisoriamente, em uma residência, na Avenida David Campos, no centro da cidade, enquanto um novo prédio para o Fórum está sendo construído. A Polícia está investigando o caso.
Imagem: Portal B1Os criminosos vasculharam as caixas do Fórum (Imagem:Portal B1)Os criminosos vasculharam as caixas do Fórum

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.