Fechar
GP1

Brasil

Criminosos assaltam banco no Maranhão sem deixar rastros

A gerência do local ainda não se manifestou a respeito e nem informou a quantia levada pelos criminosos.

A agência do Banco do Brasil de São Luís Gonzaga do Maranhão foi assaltada na noite de ontem (28) e os criminosos saíram sem deixar rastros. A gerência do local ainda não se manifestou a respeito e nem informou a quantia levada pelos criminosos.

Segundo informações do ‘Imirante’, “Os bandidos entraram na agência através de uma porta lateral que dá acesso a sala de controle do sistema de videomonitoramento. Segundo informações da Polícia Militar, eles desligaram o sistema de alarem e também de vídeo, com tudo isso desligado eles tiveram bastante tempo para praticarem o roubo. Eles cortaram o cofre da agência, usando toda aquela parafernália que eles usam para cortar caixas eletrônicas, usaram maçarico e até um macaco hidráulico para abrirem o cofre. Quando amanheceu o dia que os funcionários chegaram que descobriram que o banco tinha sido arrombado no período da noite, e o estrago foi grande”. A polícia está em diligências para tentar identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Apenas este ano, 21 bancos já foram assaltados em todo o Estado do Maranhão, sendo esta a quarta vez que acontece no mês de abril, conforme informações da reportagem. Algumas das cidades que também tiveram agências atacadas por quadrilhas foram: São Luís, Grajaú, Colinas, Paraibano, Santa Luzia, entre outras.

Imagem: Sérgio MatiasCriminosos fazem ameaça nas redes sociais(Imagem:Sérgio Matias)Criminosos arrombam cofre de agência bancária

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.