Piauí - Teresina

Criminosos fazem arrastão em ônibus da Transcol no bairro Saci

O coletivo fazia a linha Saci/Barão e foi interceptado pelos criminosos por volta das 17h30.

ANDRÉ DOS SANTOS

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar receberam no final da tarde desta sexta-feira (30) uma denúncia de um arrastão dentro de um ônibus da empresa Transcol, na região do bairro Saci, zona sul de Teresina. O coletivo fazia a linha Saci/Barão e foi interceptado pelos criminosos por volta das 17h30.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo Capitão Fábio Soares, dois elementos participaram da ação. “Os criminosos entraram no ônibus e ameaçaram o motorista, provavelmente com um revólver. Ao chegar próximo a parada final, eles exigiram que o motorista passasse da parada final. Foi aí que anunciaram o assalto e levaram os pertences das pessoas que estavam no ônibus”, informou.

Ainda segundo o PM, após a ação eles desceram do ônibus e um outro comparsa já estava esperando os acusados em uma moto. A polícia está em diligências em busca dos acusados.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Criminosos fazem arrastão em ônibus da Transcol no bairro Saci
http://www.gp1.com.br/noticias/criminosos-fazem-arrastao-em-onibus-da-transcol-no-bairro-saci-405235.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.