Fechar
GP1

Piauí

Criminosos invadem residência na cidade de Piracuruca

Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso, mas os objetos roubados foram recuperados e restituídos ao dono.

Bandidos arrombaram e fizeram um arrastão na noite desta terça-feira (27), em uma residência, localizada no centro da cidade de Piracuruca, distante 206 km de Teresina. A casa estava vazia no momento da invasão.
Imagem:Piracuruca ao VivoBandidos invadem residência em Piracuruca(Imagem:nenhum suspeito foi preso, mas os objetos roubados)Bandidos invadem residência em Piracuruca
De acordo com o comandante da PM do município, sargento Alves, nenhum suspeito foi preso, mas os objetos roubados foram recuperados e restituídos ao dono. O material foi abandonado próximo à beira do rio.
Imagem: Piracuruca ao Vivo Criminosos invadem casa em Piracuruca(Imagem:Piracuruca ao Vivo) Criminosos invadem casa em Piracuruca
“Não foram presos suspeitos ainda, mas as coisas já foram recuperadas. Logo após o arrombamento, teve muita perseguição por parte da polícia, o serviço veio parar quase meia noite. Eu acho que eles temendo a prisão em flagrante, resolveram abandonar na beira do rio”, relatou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.