Fechar
GP1

Esportes

Cristiano Ronaldo é o favorito para ganhar prêmio de melhor do mundo

É a primeira vez que a premiação levará em consideração toda a temporada europeia, de agosto de 2016 e julho de 2017.

O português Cristiano Ronaldo é o grande favorito para receber, pela quinta vez, o prêmio de melhor jogador do mundo, que pela primeira vez levará em consideração toda a temporada europeia, de agosto de 2016 a julho de 2017.

O craque do Real Madrid, concorre com Messi, vencedor em cinco oportunidades pelo Barcelona, e Neymar, terceiro em 2015, e que em agosto mudou-se para o Paris Saint-Germain.

  • Foto: DivulgaçãoMessi, Cristiano Ronaldo e NeymarMessi, Cristiano Ronaldo e Neymar

De acordo com informações do GE, contam a favor de Cristiano Ronaldo os dois títulos mais importantes possíveis (Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões), além de ter sido fundamental na reta final das duas conquistas. Ele terminou a temporada com 60 gols em 60 jogos, incluindo compromissos pela seleção portuguesa.

Também serão premiadas, às 15h desta segunda-feira (horário de Brasília), no London Palladiun, na capital inglesa, a melhor jogadora do mundo. Estão concorrendo, a venezuelana Deyna Castellanos, a americana Carli Lloyd e a holandesa Lieke Martens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.