Fechar
GP1

Esportes

Cruzeiro empata no último minuto e terá que vencer Cerro Porteño para ficar com a classificação

No jogo de volta, o vencedor se classifica, empate sem gols dá Cerro Porteño, novo 1 a 1 leva para os pênaltis e 2 a 2 em diante dá Cruzeiro.

Imagem: EFENo jogo de volta, o vencedor se classifica, empate sem gols dá Cerro Porteño, novo 1 a 1 leva para os pênaltis e 2 a 2 em diante dá Cruzeiro.(Imagem:EFE)No jogo de volta, o vencedor se classifica, empate sem gols dá Cerro Porteño, novo 1 a 1 leva para os pênaltis e 2 a 2 em diante dá Cruzeiro.
Nessa quarta-feira (16) o Cruzeiro começou a sua saga rumo ao titulo da Libertadores, mas a estreia nas oitavas de final não foi muita boa para a Raposa. Jogando no Mineirão, o time foi surpreendido pelos paraguaios do Cerro Porteño e não passou de um empate em 1 a 1. O resultado deixa a vaga para a sequência da competição continental totalmente em aberto.

O primeiro gol partiu do Cerro Porteño, que apesar do Cruzeiro ter dominado as ações, não soube transformar as chances a gol. Após um chute cruzado para a área celeste, Angel Romero foi mais esperto que a defesa e desviou para as redes de Fábio. Na etapa final, a Raposa reagiu e empatou o confronto com Samudio já nos acréscimos. No jogo de volta, o vencedor se classifica, empate sem gols dá Cerro Porteño, novo 1 a 1 leva para os pênaltis e 2 a 2 em diante dá Cruzeiro.

O jogo de volta entre Cruzeiro e Cerro Porteño será realizado no dia 30 de abril, no Paraguai, mas antes disso, a Raposa passa a concentrar forças na disputa do Campeonato Brasileiro. Os celestes estreiam na competição nacional, domingo, contra o Bahia, em Salvador. Com informações do Gazetaesportiva.net

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.