Fechar
GP1

Esportes

Cruzeiro goleia em intertemporada nos Estados Unidos

A Raposa ganhou do Miami Dade por 5 a 1.

Parece que a Copa do Mundo não foi desculpa para os jogadores do Cruzeiro ficarem sem fazer nada. O Time está em intertemporada nos Estados Unidos. A Raposa goleou no domingo (22), o Miami Dade por 5 a 1, em jogo realizado no Bowditch Stadium, em Framingham. Cerca de seis mil pessoas prestigiaram a equipe celeste, que teve Marlone como destaque, anotando três gols. Júlio Baptista e Manoel fecharam a goleada e Diego Hurtado descontou para os donos da casa.

Imagem: ReproduçãoA Raposa ganhou do Miami Dade por 5 a 1.(Imagem:Reprodução)A Raposa ganhou do Miami Dade por 5 a 1.

Marcelo Oliveira, técnico do time, escalou a equipe reserva, com apenas os laterais Ceará e o paraguaio Samudio considerados titulares iniciando o duelo. O treinador cruzeirense promoveu as estreias dos novos reforços da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Manoel e os atacantes Marquinhos e Neílton fizeram o primeiro jogo pelo time mineiro. Com informações do Gazetaesportiva.net

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.