Fechar
GP1

Brasil

Cunhado confessa que assassinou sobrinha-neta de Sarney

Lucas Porto disse que 'paixão contida' motivou o crime.

  • Foto: Facebook/Mariana CostaMariana CostaMariana Costa

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela disse em entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (16), em São Luís (MA), que empresário Lucas Porto, de 37 anos, confessou que matou a sobrinha-neta de Sarney, a publicitária Mariana Costa, 33 anos. A motivação seria uma atração que ele tinha por Mariana.

Porto é cunhado da Vítima. “Ele disse que tinha uma atração muito forte pela Mariana. Disse que foi ao quarto e a encontrou sem roupa. Lá, resolveu consumar seu desejo sexual. Daí se chegou a um resultado morte”, disse o secretário.

De acordo com informações do G1, o depoimento de Lucas Porto foi prestado na Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP). “Houve violência de natureza sexual. Esta foi à manifestação dele. Negou no primeiro momento a autoria do crime, mas declinou agora. Contudo não muda nada na ação da polícia. Tudo que estava previsto para ser feito vai ser feito. Ele disse que tinha paixão incontida pela cunhada. Mas seguimos com as investigações”, declarou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.