Fechar
GP1

Piauí

Curso de Administração da UFPI recebe conceito quatro em avaliação do MEC

O curso de Administração em Teresina existe desde 1993 e é composto por 14 docentes, sendo quatro doutores, nove mestres e um especialista.

O curso de Administração da Universidade Federal do Piauí (UFPI) obteve nota quatro, em avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC). A nota atribuída ao curso situa-se em uma escala que varia de zero a cinco, e utiliza três critérios: organização didático-pedagógica, corpo docente e estrutura do curso.

Entre os dias 11 e 14 de março, a comissão escolhida pelo MEC, formada pelo Prof. Dr. Valter Afonso Vieira (UEPR) e Prof. Dr. Marco Antônio Lins dos Santos Bezerra (UFPB), visitou a Instituição e verificou as condições do curso. A visita faz parte do processo de renovação do reconhecimento da graduação, que acontece a cada três anos.
Imagem: ReproduçãoCurso de Administração da UFPI(Imagem:Reprodução)Curso de Administração da UFPI

O curso de Administração da UFPI em Teresina existe desde 1993, e é composto por 14 docentes, sendo quatro doutores, nove mestres e um especialista. Os câmpus de Picos, Parnaíba e Floriano também ofertam a graduação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.