Fechar
GP1

Piauí

Curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos é realizado

O treinamento é uma ação do Projeto "Nós Fazemos a Diferença para o Desenvolvimento Sustentável da Rota das Emoções", que conta com financiamento da União Européia.

De 29 a 31 deste mês, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, em parceria com a Care Brasil, realiza um curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos.

O treinamento, que é destinado a empreendedores e empresários dos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia, será ministrado pelo economista e especialista em Gestão Empresarial, José Gutemberg.

De acordo com a gestora do Projeto Rota das Emoções do Sebrae no Piauí, Isabela Ribeiro, os empresários relataram dificuldades na elaboração de projetos, demonstrando necessidade de capacitação. “Muitos empresários desejam concorrer a editais e encontram dificuldades ao elaborar projetos para participar desses certames. Este curso busca orientar desde a concepção e estrutura até o desenvolvimento dos projetos”, explica Isabela.

O objetivo do projeto é potencializar a capacidade da sociedade civil dos 14 municípios, dos três estados que compõem a Rota das Emoções, no que se refere às questões sociais, ambientais e econômicas da região, vinculadas ao desenvolvimento do turismo sustentável.

As inscrições para o curso de Elaboração de Projetos são gratuitas e podem ser feitas na sede da Care em Parnaíba, localizada na Rua Alberto Correa, nº 154 – Bairro Nova Parnaíba. Mais informações pelos telefones (86) 3323-9997 / (86) 3323-9998; ou pelos e-mails [email protected] /[email protected].


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.