Fechar
GP1

Piauí

Curso de Limpeza e Higiene Hospitalar do Senac está com matrículas abertas

Mais informações pelo site www.pi.senac.br ou 3228-9500.

A limpeza hospitalar é reconhecida como o meio mais eficaz de combater a proliferação de bactérias bem como o risco de infecções e doenças em geral. Além de organizar o ambiente, oferece maior segurança e ajuda a conservar equipamentos, refletindo na prevenção contra acidentes de trabalho.
Imagem: DivulgaçãoCurso de Limpeza e Higiene Hospitalar do Senac está com matrículas abertas(Imagem:Divulgação)Curso de Limpeza e Higiene Hospitalar do Senac está com matrículas abertas
Para um melhor alcance de resultados é fundamental a atuação de profissionais capacitados. Reconhecendo a importância deste serviço e com o intuito de atender às demandas do mercado de trabalho, o Senac oferece o curso Limpeza e Higiene Hospitalar.

Com carga horária de 40h, o curso visa oportunizar a construção de competências que permitam ao participante o domínio das mais diversificadas técnicas de limpeza e higiene a serem aplicadas em ambientes hospitalares com foco na prevenção de saúde.

Mais informações pelo site www.pi.senac.br ou 3228-9500.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.