Fechar
GP1

Economia e Negócios

Curso no mês de julho intensifica estudo para quem não quer perder tempo

A coordenadora pedagógica do CEV Concursos, Tatiana Dantas afirma que o período de julho é uma ótima oportunidade para intensificar os estudos para concursos.

Em época de férias, todo mundo quer ir à praia ou ficar sem fazer nada. Mas para quem sonha com uma vaga no serviço público, a rotina não é bem essa. A ordem para quem pretende conquistar uma vaga no funcionalismo público é manter o foco e não perder o ritmo de estudos durante o período de férias.

A coordenadora pedagógica do CEV Concursos, Tatiana Dantas afirma que o período de julho é uma ótima oportunidade para intensificar os estudos para concursos – sobretudo para aqueles concurseiros que dividem a rotina de estudo com trabalho ou outras atividades.

“Se os alunos, chamados concurseiros, tiverem em mente que não podem deixar para estudar somente quando o edital de determinado concurso estiver lançado, ele, certamente, buscará estratégias para não perder o foco e nem o tempo”, afirma Tatiana. “É preciso saber administrar o tempo, pois ele pode ser um aliado, ou inimigo, caso o concurseiro deixe para estudar somente na véspera”, alerta.

A disciplina deve ser mantida, no entanto, é claro que parar num sábado e ir ao cinema ou passear no fim de tarde não vai levar à reprovação no concurso. “Porém, organização e abstinência de determinadas regalias, digamos aqui as férias, são dois fatores base para o objetivo de passar num concurso ser alcançado”, reforça a coordenadora.

Para ajudar os concurseiros que não querem perder tempo, o CEV preparou o Intensivão de Férias, uma turma que oferece ao aluno a oportunidade de estudar no período de férias. O curso foi programado para ter início e término no mês de julho, e engloba as disciplinas de concursos que estão com o edital em vista como TRT, INSS, PF e outros.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.