Fechar
GP1

Brasil

Dançaria morre após fazer lipoaspiração e trocar prótese

O enterro será no Cemitério de Ricardo Albuquerque neste domingo.

Na última sexta-feira (16), a dançarina Mary Morena, de nome artístico de Zulmarina Chareet Oliveira, 27, morreu depois de fazer uma cirurgia de lipoaspiração e de troca de prótese nos seios numa clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Imagem: Reprodução/ExtraClique para ampliarMary Morena morreu após uma parada cardiorrespiratória.(Imagem:Reprodução/Extra)Mary Morena morreu após uma parada cardiorrespiratória.
Segundo informações de amigos da vítima ela teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. — Ela era vaidosa ao extremo. Se algo incomodasse, ela não media esforços para mudar. Nos últimos meses, ela parou de dançar por causa de dores no peito e queria muito trocar a prótese de 350 ml que tinha posto há um tempo. Era bem visível que uma ficou maior do que a outra e, por isso, ela estava juntando dinheiro para fazer esse pacote — conta Josiely Abysoluta, líder do grupo As Absolutas do Funk, no qual Mary chegou a dançar.

O enterro acontecerá às 11h30 no Cemitério de Ricardo de Albuquerque. Com informações do Jornal Extra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.