Entretenimento

Dançarina Gracyanne Barbosa paga peitinho em desfile de escola de samba

Ego

- atualizado

Gracyanne Barbosa, rainha de bateira da escola de samba Império de Casa Verde, já entrou na avenida causando. A mulher do pagodeiro Belo vem com uma fantasia banhada a ouro representando a cerveja e com um biquíni que deixa parte do seu seio à mostra. "Faz cinco anos que eu desfilo e a ansiedade é a mesma. E quando é a última escola é pior ainda. Eu fico vendo todas as escolas pela TV e não vejo a hora de pisar na avenida", disse antes de desfilar.




Imagem: EgoGracyanne Barbosa(Imagem:Ego)Gracyanne Barbosa
Gracyanne contou que Belo adora acompanhar os desfiles, mas este ano foi impedido por motivos de trabalho. "Ele adora vir, principalmente porque ele vem com os puxadores e ele ama cantar. Mas esse ano ele não conseguiu vir, porque está fazendo show no interior da Bahia". Mas o pagodeiro não esqueceu da amada e já ligou para desejar boa sorte. "Ele já me ligou e disse que está assistindo. Pediu para eu mandar um beijinho e dizer "eu te amo"", contou Gracyanne.
Imagem: EgoGracyanne Barbosa(Imagem:Ego)Gracyanne Barbosa




Link do texto:

Dançarina Gracyanne Barbosa paga peitinho em desfile de escola de samba
http://www.gp1.com.br/noticias/dancarina-gracyanne-barbosa-paga-peitinho-em-desfile-de-escola-de-samba-183653.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.