Fechar
GP1

Entretenimento

Dani Souza serve cardápio brasileiro na festa do filho na Ucrânia

De acordo com o Ego, cerca de 100 convidados participaram da festa

  • Foto: Reprodução/InstagramDani Souza e famíliaDani Souza e família

Na segunda-feira (19), o jogador de futebol Dentinho e a sua esposa Dani Souza comemoraram o aniversário de 4 anos do filho, Bruno Lucas, em Kiev, capital da Ucrânia. Os dois também são pais das gêmeas Rafaella e Sophia.

De acordo com o Ego, cerca de 100 convidados participaram da festa, entre eles, estavam os amigos do jogador Dentinho do Shacktar Donetsk (time em que o jogador atua) e os amigos de Bruno Lucas.

"O Bruno Lucas gosta muito de super-heróis como o Batman, mas o tema foi escolhido por causa do local que era lindo e bem tropical. Fica em um clube chamado Tsarsky. Tudo é muito bonito aqui. Foi muito legal porque foram todos os nossos amigos e, também, os pais e professores da escola do Bruno Lucas", disse Dani Souza.

Ainda de acordo com a modelo, o cardápio da festa foi tipicamente brasileiro. "Em festa de brasileiros aqui não pode faltar coxinha, brigadeiro e bolo de chocolate. A minha cozinheira Rai faz tudo e ficou incrível. Todos os ucranianos adoraram as comidas brasileiras e não deixaram sobrar nada! Amaram as coxinhas", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.