Fechar
GP1

Política

Daniel Oliveira vê com entusiasmo candidatura para prefeito

Joao de Deus havia afirmado que o PT precisa de sangue novo.

O secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, se pronunciou a respeito das declarações do deputado João de Deus, líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, a respeito dos nomes do PT para as eleições para prefeito. O deputado falou que Daniel Oliveira é um jovem com sangue-novo e que é disso que o partido precisa.
Imagem: Lucas Dias/GP1Daniel Oliveira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Daniel Oliveira
“Tenho muita admiração pelo deputado João de Deus e por todos os parlamentares que integram a assembleia legislativa, vejo com muito entusiasmo essa ideia de construir um entendimento dentro do Partido dos Trabalhadores, buscando sempre dialogar”, declarou.

Daniel Oliveira garantiu que continua à disposição do partido para sair candidato à prefeitura. O secretário de Justiça conta com o apoio de nomes do PT, como os vereadores Dudu e Paixão. A vereadora Rosário Bezerra (PT) também se colocou à disposição da sigla para ser candidata à prefeita de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.