Fechar
GP1

Entretenimento

Danielle Winits anuncia processo contra Teatro Oi Casa Grande por queda em 2012

Além de Danielle e Thiago, uma aposentada Maria Silva Beckam, que se encontrava na plateia, foi atingida durante a queda dos atores.

A atriz Danielle Winits anunciou nesta quarta-feira (30) que irá processar o Teatro Oi Casa Grande e a empresa Set Cavalheiro FX que é responsável pelo guincho que, no  ano de 2012, causou sua queda e a de  Thiago Fragoso enquanto os dois apresentavam a sessão musical “Xanadu”.

Imagem: DivulgaçãoDanielle Winits. Em cena de Xanadu(Imagem:Divulgação)Danielle Winits. Em cena de Xanadu

João Tancredo, advogada da atriz, diz que  ação é por danos morais, já que Danielle gastou com médicos. "Por causa da queda, ela ficou um período sem trabalhar, ainda que tenha se ferido levemente. Por causa da situação de Thiago Fragoso (o ator fraturou cinco costelas), a peça ficou suspensa por um tempo, o que causa também dano material. A ação ainda leva em consideração despesas com médicos e remédios”, disse.

Além de Danielle e Thiago, uma aposentada Maria Silva Beckam, que se encontrava na plateia, foi atingida durante a queda dos atores. Ela sofreu fratura em uma vértebra, por conta disso, irá entrar com uma ação indenizatória. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.