Fechar
GP1

Política

Danilo Gentili chama senadora Regina Sousa de ""tia do café""

Ao assistir o discurso da senadora ele afirmou que achava que ela era a ""tia do café"" e que não entendia nada do que a piauiense estava discursando.

O humorista e apresentador Danilo Gentili, ao fazer comentários pelo Twitter sobre os discursos que estavam sendo realizados no plenário do Senado Federal em votação para o impeachment, chamou a senadora Regina Sousa (PT) de “tia do café”.
Imagem: Lucas Dias/GP1Regina Sousa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Regina Sousa 
Ao assistir ao discurso da senadora ele afirmou que achava que ela era a “tia do café” e que não entendia nada do que a piauiense estava discursando. Vários seguidores de Danilo, criticaram a sua postagem e afirmaram que ele foi preconceituoso com a piauiense.
Imagem: DivulgaçãoDanilo Gentili faz comentário sobre Regina Sousa(Imagem:Divulgação)Danilo Gentili faz comentário sobre Regina Sousa
A declaração de Danilo foi destaque nacional no site do jornal Extra e o apresentador precisou explicar que seu comentário não foi preconceituoso. “Zuei a Senadora pq ela sequer conseguia se expressar direito - parecia perdida alí - alguém deslocada de outra função e que parou alí por acaso - e o @jornalextra tá querendo fazer o joguinho do preconceito”, criticou o apresentador.

Imagem: DivulgaçãoDanilo explica comentário(Imagem:Divulgação)Danilo explica comentário
A declaração polêmica, gerou críticas de seus seguidores, que chamaram ele de “racista assumido”. Outro seguidor declarou: “não perde a chance de ficar quieto heim? Acho que várias "tias" do café conseguem ter mais noção e respeito que você ao mundo”.

Outro seguidor afirmou: “entendi muito bem o que ela disse. O que não dá p/entender é alguém te achar engraçado. Só fala merda! Preconceituoso nojento”. Apesar de receber vários comentários negativos, alguns seguidores concordaram com o humorista.

Imagem: DivulgaçãoPublicações de Danilo Gentili(Imagem:Divulgação)Publicações de Danilo Gentili
Imagem: DivulgaçãoSeguidores comentam declaração do apresentador(Imagem:Divulgação)Seguidores comentam declaração do apresentador
Imagem: DivulgaçãoComentários sobre declaração do apresentador Danilo Gentili(Imagem:Divulgação)Comentários sobre declaração do apresentador Danilo Gentili
Imagem: Roberto NenamisDanilo Gentili(Imagem:Roberto Nenamis)Danilo Gentili


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.