Fechar
GP1

Piauí

Danilo Gentili volta a ironizar a senadora Regina Sousa

O apresentandor do programa "The Noite" afirmou ter se arrependido de ter comparado as "tias do café a criminosos que ajudaram a colocá-las na lista de desempregados".

O humorista Danilo Gentili voltou a ironizar a senadora piauiense, Regina Sousa, na sexta-feira (20), durante entrevista ao programa Jovem Pan Morning Show. O apresentandor do programa "The Noite" afirmou ter se arrependido de ter comparado as "tias do café a criminosos que ajudaram a colocá-las na lista de desempregados".
Imagem: Jovem PanDanilo Gentili(Imagem:Jovem Pan)Danilo Gentili
“Quero pedir desculpas pelo episódio em que comparei a Regina Sousa à tia do café. Foi uma comparação infeliz, eu não pensei para falar e me arrependo. Peço sincero perdão à tia do café. Você não merece ser comparada com uma senadora, ainda mais com uma senadora do partido mais corrupto e criminoso da história do Brasil”, afirmou.

Durante a entrevista, Gentili criticou a senadora: "Comparei você com a escória da humanidade: os políticos brasileiros. Me perdoe, tia do café”, disse.

Segundo o Extra, Danilo disse que: “Comparei você a uma senadora que estava defendendo os crimes do Lula e da Dilma, crimes inclusive que deixaram milhares de tia do café sem emprego. Mas a senadora não estava preocupada com isso”.

A polêmica

Imagem: Lucas Dias/GP1Regina Sousa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Regina Sousa
No dia da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, no Senado Federal, o humorista escreveu a seguinte frase no Twitter sobre o discurso de Regina Sousa: "Senadora? Achei que fosse a tia do café".

Regina se manifestou após declaração do humorista. A senadora afirmou que vai processar Gentili: “Vou processar pelas faxineiras e pelas tias do café, viu seu bobo que pensa que é humorista”, disse.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.