Fechar
GP1

Entretenimento

Datena não poupa palavras para acusar Milton Neves depois da briga

Apresentador do "Brasil Urgente" voltou de afastamento fazendo discurso firme sobre polêmica, porém sem citar o nome do colega.

Nesta quarta (27), Datena retomou sua rotina no Grupo Bandeirantes após dois dias afastados por ordem da emissora, decorrente da briga que teve com Milton Neves.

A briga aconteceu durante um programa ao vivo na Rádio Bandeirantes. E foi com um discurso forte que o apresentador criticou a atitude de Milton, acusando-o de falar inverdades sobre sua família.

Imagem: Band / DivulgaçãoSS(Imagem:Band / Divulgação)
"Depois de cumprir o período de afastamento, estamos aqui pra falar com vocês. Porque é necessário continuar a vida, e eu quero falar que sou um cara equilibrado, e só perco a cabeça quando alguém fala da minha família, ainda por cima quando fala inverdades", afirmou, se referindo ao que aconteceu.

Na continuação, o jornalista aumentou as críticas: "Nem bandido fala da família dos outros, então quando alguém fala da sua família, conta histórias de forma canalha, realmente eu perco meu equilíbrio, e vou perder sempre. Agora, provavelmente, vou perder em lugares mais adequados. Tem bandido que tem mais honra do que gente que conheço", acusou. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.