Fechar
GP1

Esportes

David Luiz explica o motivo do cabelo grande

A mudança começou em janeiro de 2007, quando ele saiu do calor de Salvador, na Bahia, onde jogava pelo Vitória, e chegou a Lisboa no auge do inverno europeu.

O jogador do Paris San German, David Luiz, em entrevista para ao Le Parisien, explicou que o motivo para deixar o cabelo comprido e encaracolado foi o frio que sentia na capital portuguesa, no período que jogou no Benfica.

Imagem: Thomas Samson / AFPA mudança começou em janeiro de 2007, quando ele saiu do calor de Salvador, na Bahia, onde jogava pelo Vitória, e chegou a Lisboa no auge do inverno europeu.(Imagem:Thomas Samson / AFP)A mudança começou em janeiro de 2007, quando ele saiu do calor de Salvador, na Bahia, onde jogava pelo Vitória, e chegou a Lisboa no auge do inverno europeu.

“Agora é minha marca. Quando ficar careca, corto, e já está começando a cair. Deixar o cabelo crescer nunca foi um objetivo, mas, quando assinei pelo Benfica, fazia frio. Então, deixei crescer e agora me sinto bem com este estilo”, afirmou o jogador. Com informações da Gazetaesoirtiva.net

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.