Fechar
GP1

Piauí

Policial rodoviário federal frustra roubo e prende assaltante no Morro da Esperança

Depois de dominar e desarmar o suspeito, o agente recebeu apoio de uma guarnição da Polícia Militar que prontamente prestou o auxílio ao agente da PRF e conduziu o preso para a central de fla

 Na manhã de hoje (21), um assaltante identificado como L. F. S. de O., 25 anos, natural de Teresina, conhecido como “beira mar”, se deu mau ao praticar mais um crime. Depois de roubar uma mulher que estava fazendo cooper na Avenida Marechal Castelo Branco e fugir rumo ao “morro da esperança”, o indivíduo foi seguido e preso por um policial rodoviário federal de folga que passava pelo local.

Imagem: ReproduçãoHomem foi preso e encaminhado para o 2° DP(Imagem:Reprodução)Homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes

Depois de dominar e desarmar o suspeito, o agente recebeu apoio de uma guarnição da Polícia Militar que prontamente prestou o auxílio ao agente da PRF e conduziu o preso para a central de flagrantes de Teresina para procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o criminoso era reincidente, com passagem por furto e roubo qualificados.

Imagem: ReproduçãoFaca usada para cometer o crime(Imagem:Reprodução)Faca usada para cometer o crime

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.