Fechar
GP1

Política

Debate do SBT é marcado por ataques entre Dilma Rousseff e Marina Silva

O debate realizado pelo SBT foi comandado pelo jornalista Kennedy Alencar.

Na última segunda-feira (1) o SBT, em parceria com a Jovem Pan, Folha de S. Paulo e UOL, realizou debate com os candidatos a Presidência da República. Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Luciana Genro (PSOL), Levy Fidélix (PRTB), Eduardo Jorge (PV) e Everaldo (PSC) participaram do embate.

Imagem: Divulgação Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) (Imagem:Divulgação )Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) 

Durante o primeiro blobo, Dilma  perguntou para Marina onde ela encontrará recursos para colocar em pratica suas promessas de governo. A ex-senadora disse: “Desperdício muito grande dos recursos públicos, inclusive em projetos que estão desencontrados”. Sem resposta, Dilma retrucou: “A senhora falou, falou, mas não respondeu a pergunta de onde vem o dinheiro”.

O debate foi comandado pelo jornalista Kennedy Alencar, onde os candidatos foram perguntados por seus oponentes no pleito eleitoral, em seguida, questionados por jornalistas. Com informações do Revistaforum

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.