Fechar
GP1

Política

"Decidi apoiar o Jeová Alencar", diz Luís André sobre presidência da Câmara

Luís André justificou a decisão, destacando as propostas que Jeová pretende implementar se for escolhido presidente.

A eleição para presidência da Câmara Municipal de Teresina ainda está longe de alcançar o tão decantado consenso. Com dois nomes já postos como postulantes a vaga: Edvaldo Marques (PSB) e Jeová Alencar (SD), ambos da base de apoio ao prefeito Firmino Filho (PSDB), buscam viabilizar-se ao cargo.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Luís André (PPS)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Luís André (PPS)
O vereador do PPS, Luís André informou ao GP1 que apoia o nome de Jeová Alencar para a disputa. “Dialogamos sobre o assunto e decidi apoiar o vereador Jeová Alencar”, afirmou.

Luís André justificou a decisão, destacando as propostas que Jeová pretende implementar se for escolhido presidente. “Ele quer renovar e melhorar áreas da Câmara, valorizar os servidores e proporcionar conhecimento a eles. Além de diversas outras ações. Jeová possui o espirito empreendedor”, disse.

Durante entrevista ao GP1, Jeová revelou que já conta com o apoio de 13 vereadores já Edvaldo Marques conquistou a adesão dos vereadores da oposição, exceto a vereadora Teresina Britto que se alinhou ao candidato do Solidariedade.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.