Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Declaração de Óbito aponta que Diego Portela sofreu parada cardiorrespiratória

A família do advogado enviou direito de resposta com anexo da Declaração de Óbito do Instituto Médico Legal.

A família do advogado Diego Nogueira Portela encaminhou ao GP1 a Declaração de Óbito, acerca da morte do advogado, ocorrida na manhã deste domingo (25) dentro de um motel na zona leste de Teresina. De acordo com o documento, a morte decorreu de causas naturais, contrariando as informações repassadas pela Polícia Militar.

  • Foto: DivulgaçãoAdvogado Diego PortelaAdvogado Diego Portela

A declaração, disponibilizada pelo advogado da família, Alexinaldo Alvino, aponta como causa da morte “edema agudo do pulmão” e “infarto agudo do miocárdio” e não cita que a vítima tenha ingerido alguma substância química, como suspeitou inicialmente a polícia. Segundo o advogado, Diego Nogueira sofreu uma parada cardiorrespiratória por já se enquadrar em grupo de risco. “Ele estava acima do peso, era sedentário, isso contribuiu para a morte”, disse.

Alexinaldo Alvino também contestou a informação repassada ao GP1 de que Diego teve um surto e quebrou objetos no motel. “Isso foi informação inicial. Nós temos depoimentos de pessoas que mostram que ele não teve nenhum surto”, afirmou.

Confira aqui a declaração de óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.