Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Defeitos no caminhão podem ter causado acidente na BR-316

"A barra de direção quebrou e o veículo estava sem freios”, informou Fabrício Loiola.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou na tarde desta quarta-feira (31) novas informações sobre o acidente envolvendo um veículo modelo Gol de cor preta, e um caminhão GM/Chevrolet 12000, de cor vermelha na BR 316. Segundo a PRF a colisão frontal, que deixou duas pessoas mortas e uma ferida, pode ter sido ocasionada por defeitos mecânicos do caminhão.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na BR 316Acidente na BR 316

De acordo com informações repassadas pelo policial rodoviário Fabrício Loiola ao GP1, a má conservação pode ter sido um dos motivos da colisão. “Averiguações preliminares apontam que o caminhão invadiu a faixa oposta. Nós não sabemos ainda a causa exata, mas provavelmente o mau estado de conservação causou defeito mecânico. A barra de direção quebrou e o veículo estava sem freios”, informou Fabrício Loiola.

O acidente

A colisão aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (31), no quilômetro 35 da BR 316, entre os municípios de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, próximo à Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.