Fechar
GP1

Piauí

Defensora pública geral entrega lista tríplice ao governador Wellington Dias

A entrega foi feita pessoalmente no último sábado

 A defensora pública geral do Estado do Piauí, Norma Lavenère, entregou, no último dia 28 de fevereiro, ao governador Wellington Dias, a lista tríplice com o resultado da eleição para o cargo de defensor público geral, ocorrida no dia 23 de fevereiro.

Imagem: Marcelo CardosoAudiência com a Defensora Publica Geral, Norma Levenere (Imagem:Marcelo Cardoso)Audiência com a Defensora Publica Geral, Norma Levenere

A eleição teve como resultado 64 votos para a defensora pública Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes; 44 votos para o defensor público Alessandro Andrade Spíndola e 21 votos para o defensor público Ulisses Brasil Lustosa.

A partir de agora, o governador terá o prazo de 15 dias para escolher o novo defensor público geral. Ao fazer a entrega da Lista, através do Ofício Nº 116/2015, Norma Lavenère solicitou ao chefe do Executivo que leve em consideração à escolha da classe, optando pela candidata mais votada. Após a escolha do governador será dado início ao processo de transição na Defensoria Pública.

Ainda no encontro ficou pactuada uma solenidade de nomeação, que deverá ocorrer em dia e hora a serem definidos pelo cerimonial do Palácio de Karnak.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.