Fechar
GP1

Piauí

Defensoria Pública do Estado do Piauí abre inscrições para fiscal de provas em seleção de estagiário

As inscrições iniciaram na última quarta-feira, dia 16, e terão prosseguimento na terça-feira (22)

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, através da Escola Superior da Defensoria Pública (ESDEPI), informa a todos os Servidores da Instituição que estão abertas as inscrições para fiscal das provas do XIV Teste Seletivo para Estagiários de Direito.

As inscrições iniciaram na última quarta-feira, dia 16, e terão prosseguimento na terça-feira (22), após os feriados da Semana Santa e dia 21. Os interessados deverão ligar para o celular 8845-9683 e tratar diretamente com a Assessoria Técnica da ESDEPI, que também estará presente no Núcleo Central da Defensoria Pública, na rua Nogueira Tapety, 138, Bairro dos Noivos, para efetivar as inscrições.
Imagem: Reprodução Defensoria Pública(Imagem:Reprodução) Defensoria Pública

As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição, sendo a atividade de fiscalização remunerada com o valor de R$ 60,00 (sessenta reais). A prova será realizada no dia 27 deste mês de abril, no horário das 8h às 12h em locais a serem posteriormente definidos.
Os candidatos a fiscal devem entregar no ato da inscrição cópias dos seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência, além de cópia do cabeçalho do extrato da Conta Corrente, incluindo agência e banco.

A Diretoria da ESDEPI informa que todos os inscritos receberão as instruções quanto a fiscalização em reunião a ser posteriormente agendada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.