Fechar
GP1

Política

PSB homologa candidatura de Regina Coeli à Prefeitura de Pio IX

A convenção foi realizada nesse sábado (30), na Unidade Escolar Francisco Suassuna de Melo.

A convenção, realizada pela Coligação Aliados com o Povo, que reúne os partidos PSB, PSDB, REDE, PR, PROS, PHS E DEM, homologou as candidaturas de Regina Coeli (PSB) e Edimar Bezerra (DEM) à prefeita e vice-prefeito de Pio IX, respectivamente. A convenção foi realizada nesse sábado (30), na Unidade Escolar Francisco Suassuna de Melo.

Representantes dos partidos coligados e demais candidatos falaram as propostas para o município e destacaram a liderança de Regina Coeli e dos avanços sociais e econômicos que Pio IX vivenciou nos últimos quatro anos.

  • Foto: DivulgaçãoPSB homologa candidatura de Regina Coeli à Prefeitura de Pio IXPSB homologa candidatura de Regina Coeli à Prefeitura de Pio IX

Regina Coeli, atual prefeita do município e candidata à reeleição, ressaltou a importância de dar continuidade ao projeto administrativo que sua gestão vem desenvolvendo na cidade. “Um evento emocionante como este nos empolga à luta. Uma eleição é uma disputa entre candidatos. Mas, para algumas cidades – e Pio IX é uma destas – a eleição de 2016 será muito mais que uma competição pelo voto. Será, isto sim, uma consulta popular sobre qual modelo de política nós queremos para nossa amada terra”, destaca a gestora.

Para Edimar Raimundo Bezerra (DEM), candidato a vice-prefeito, é importante reforçar de que se deve votar em quem se confia. De que voto não tem preço, mas consequência.

  • Foto: DivulgaçãoRegina Coeli e Edimar Raimundo BezerraRegina Coeli e Edimar Raimundo Bezerra

O evento também oficializou os 13 candidatos a vereador da coligação. Foram homologados os nomes de  JonJon, Fio da Emater, Domitilia, Diogo, Dida, Francisco Givaldo, Fanuel, Erton, Chico Luiz, Linda, Silvia, Júnior, e Osmando para a disputa das vagas na Câmara Municipal de Pio IX.

Entre as autoridades estiveram presentes o ex-prefeito de Pio IX, Dr. José Mesquita Viana, o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Henrique Pires, presidentes e representantes de partidos e os engenheiros Airton Veras e Cleirton Martins.

  • Foto: DivulgaçãoRegina Coeli e Henrique PiresRegina Coeli e Henrique Pires

O município de Pio IX é situado na região Leste do Estado do Piauí, a 430 km de Teresina, por isso a cidade é considerada terra do sol nascente. O caju é cultivado em praticamente toda a área de serra do município constituindo-se em uma fonte de renda importante para a economia local. O mel também é produzido no município inteiro, além do feijão, milho e outras culturas em menor escala.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.