Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Definidas datas e horários das partidas entre River e Vitória

A primeira partida acontece na próxima quarta-feira (29/03), às 19h15 no estádio Lindolfo Monteiro. A partida de volta será no estádio Barradão, sábado (01/04), às 18h15.

Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste 2017. Representante piauiense, o River enfrentará o Vitória.

  • Foto: Divulgação/AscomA primeira partida entre River e Vitória será em Teresina A primeira partida entre River e Vitória será em Teresina

Após a histórica classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste, fato inédito para um time piauiense, o futuro do River na competição foi definido através de sorteio na sede da CBF. A primeira partida acontece na próxima quarta-feira (29), às 19h15 no estádio Lindolfo Monteiro. A partida de volta será no estádio Barradão, sábado (01), às 18h15.

Os outros confrontos são: Sport x Campinense, Itabaiana x Santa Cruz e Bahia x Sergipe. O chaveamento da competição, também definido por sorteio, definiu que o adversário do vencer entre River e Vitória irá encarar o vencedor de Bahia x Sergipe nas semifinais da Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.